quinta-feira, 8 de março de 2012

Leiam os comentários dos moradores que denunciam que a Net esta sendo impedida de continuar o cabeamento de Vicente de Carvalho/Madureira e Vaz Lobo.



Esta caracterizado a discriminação dos moradores que moram nas ruas que dão acesso aos morros em Vaz Lobo/Morro da Serrinha e Vicente de carvalho/Morro do Juramento e Madureira/Morro do Cajueiro.

  Depois todos reclamam que nessa área a gatonet e a criminalidade prospera, por causa de empresas como a NET /GVT que não fazem questão de cabear as poucas área que faltam ou só colocam onde já tem e não precisa.

  A falta de viabilidade técnica não se justifica, acontece que já tem cabeamento na praça de Vaz Lobo a menos de 50 metros, indo do Largo de Vaz Lobo em direção a Vicente de Carvalho, todo o lado esquerdo, que não tem morro esta com NET e os moradores das ruas que moram no começo dessas ruas que dão acesso aos morros, que tem alto poder aquisitivo e deseja ter TV a Cabo e Internet , que só a NET COMBO pode oferecer, não é atendida por pura falta de boa vontade. 

Faltam somente  5 ruas para serem cabeadas em Vaz Lobo e outras mais em Vicente de Carvalho.
Rua Bezerra de Menezes, Vaz Lobo - Cep: 21361-000. 

Rua Oliveira Figueiredo, Vaz Lobo - Cep: 21361-070.
Travessa Guamá, Vaz Lobo - Cep: 21361-080.
Rua Alice Freitas, Vaz Lobo - CEP 21371-220.
Rua Dona Maria Enfermeira, Vicente de Carvalho - Cep 21371-580.


  Na Rua Bezerra de Menezes, esquina com Oliveira Figueiredo, ainda não tem cabeamento da NetCombo disponivel, na Rua Oliveira Figueiredo, um caminhão passou e colocou as presilhas de louça marrom, até a metade da rua, mas nem o cabo de aço passou, será que um dia chega a Net nesse lado de Vaz Lobo?
   Na rua Manoel Machado o cabo de aço já existe, até uns 100 metros da esquina, a partir da estação do Metrô, direção de Tomás Coelho, nada de cabeamento, em direção a Colégio, após os Boêmios de Irajá, já tem o cabo de aço, mas os cabos também não foram instalados.
  Na praça de vicente, os cabos de aço existe, mas os cabos pretos estão abandonados nos mesmos.
  Em frente ao Mundia de Vaz Lobo, só tem cabo de aço, pessoal, comentem e reclamem, só assim todos serão atendidos.

19 comentários:

  1. Tem uns cabos aqui na rua bezerra de menezes, eu perguntei pro cara que estava colocando tudo ele falo que era da ¨¨oi¨¨ mas na escada estava escrito ¨¨Net¨¨ ¨O mundo é dos nets¨¨

    ResponderExcluir
  2. Quando foi isso e em que número da rua, será que vc não é da gatonet e quer despistar o colaborador do blog?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 16 anos, não sou da gatonet oO, cep => 21361-000, eu vou tirar uma foto dos fios, hospedar no imageshack, já mando por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ae a imagem, só não sei o que a oi tem a ver com a net..

    http://imageshack.us/photo/my-images/545/net001.jpg/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fale em que número esse nó ótico foi instalado, pode ser NET sim, os cabos da NET são fixados nos postes por meio de presilhas redondas de cerâmica marrom, geralmente virados apra a rua, me confirme o número desse nó ótico.

      Excluir
  5. não sei se é gato, mas é a única que tem disponibilidade da região

    ResponderExcluir
  6. Pior que a internet da Net e até a da Velox é mais barata do que a única empresa que oferece o sinal de internet a cabo na região!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual é a empresa que fornece internet a cabo nessa região que eu ainda nao encontrei?

      Excluir
  7. moro na rua vaz lobo la fizeram quase tudo cabo de aço a fibra e botaram as presilhas para por os amplificadores e largaram tudo assim mesmo....falta por os amplificadores e vir com o cabo mais grosso q e o cabo do net combo coissa de 2 dias de trabalho..a ligaçao e feita da seguinte forma fibra ate um amplificador maior q faz a conversao de sinal para o cabo mais grosso q por fim liga nas pequenas caixas que vao para suas casas...aki mesmo na caiçara onde minha mae mora guardei e acompanhei o serviço deles o tecnico me explicou que nao vao cabear mais a estrada pq foram impedidos,proibidos..de cabear aquela lado e o lado de ca da estrada estava liberado..eu mesmo vi eles botando os amplifi... na rua vaz lobo em frente ao bahiense subindo a rua e no mesmo dia retiraram ...o caso e grave amigos...

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Vicente de carvalho, na praça de vicente passa os cabos da net, inclusive em frente ao metrô de vicente de carvalho tem as emendas óticas com os cones da cor cinza, já está há meses aqui e os cabos já até foram rompidos por um caminhão e ficaram jogados no chão.

    Na rua Ierê que é uma das principais ruas do bairro cEP: 21370-590, passa somente o cabo preto da fibra ótica até a metade da rua, descendo a rua maria enfermeira e interligando a emenda ótica em frente ao metrô.

    Na continuação da rua Ierê, que se chama rua taturana, na subida desta rua tem um armário da net que foi instalado e todos os cabos chegam ali, tem um monte de cabos agromerados e pendurados, mas nada foi feito, nem o relógio da light para poder alimentar este armário foi instalado. Tá tudo abondonado Há meses.

    Na rua Guaraúna, rua tajurí passa os cabos, mas tudo sem interligação...

    Quando liguei para a net o atendente virtual manda digitar o cep e ele diz que não tem net no momento e termina a ligação. Horas mais tarde, me liga um cara da net, informando que no meu bairro ( Vicente de carvalho ) está em fase de instalação, que eles já tinham aprovação da prefeitura para esta àrea e estava apenas esperando a aprovação da Light, pois eles tem que comprovar que não vão mecher na estrutura da rede da light etc... e disse que a instalaão iria dar continuidade em Abril de 2012... Bom faltam apenas algus dias para Abril. Vamos ver se vão instalar mesmo !!

    Tô achando muito estranho isso, pasarem um monte de cabo, colocar armário e parar do nada a instalação, acho que isso é questão de represália dos bandidos desta área. Quando os bandidos se ligaram que a net estava instalando os cabos por aqui, mandaram parar... só pode ser isso !!

    Uma verdadeira vergonha isso, centenas de moradores querendo ser assinantes e ter que ficar a mercê destes bandidos !!

    Acho que a net só chega aqui quando instalarem a UPP !!

    QUEREMOS NET, QUEREMOS GVT, QUEREMOS SERVIÇO DE QUALIDADE !!

    QUEREMOS A BANDIDAGEM FORA DESTE BAIRRO !!

    QUEREMOS UPP EM VICENTE DE CARVALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    UM EXCELENTE BAIRRO SÓ QUE ESTÁ PODRE POR CAUSA DESTA BANDIDAGEM !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. coloca aê Rua Ierê Cep 21370-590

    Vamso fazer alguma coisa para resolver isso !

    ResponderExcluir
  10. cep 21360-202 detran vaz lobo, hotel omaha tb n tem

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ligar par a NET e me deram o email vendaspessoais@netservicos.com.br para que enviasse email com o assunto "VISTORIA DE ENDEREÇO", com os dados de meu endereço completo para que pudessem realizar uma visita técnica. Sugiro enviarem também.

    ResponderExcluir
  12. A informação de um funcionário da net, que é meu vizinho, é que o pessoal da TV AR (Gato) arrancaram todos os cabos da net e ela não esta mais interessada em fazer instalações nesta área. A Oi cabeou minha, porém parou na metade, quase que de frente para minha casa, muito azar da minha parte. Vamos auardar e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  13. Queremos UPP em Vicente de Carvalho, E Vaz Lobo, Talvez só assim a Net possa nos atender !!

    ResponderExcluir
  14. Nem em iraja tem, na rua no "Hotel" sherazard não tem.
    Já fiquei sabendo que até a Monsenhor Feliz tem !
    Já liguei pra NET e fui informada que teria que pedir a visita de um tecnico, pedi 5 vezes, e o tecnico nao veio.
    que odio!
    Pq aqui é OI mas a velocidade é muito ruim.

    ResponderExcluir
  15. Até hoje a intalação não continuou no bairro de vicente de carvalho, ficou tudo parado e até o armário da Net já foi arrancado, ficaram apenas os cabos tudo pendurado pela rua e a cada dia vai se rompendo mais.

    Uma verdadeira vergonha isso.

    Só mesmo quando a UPP aparecer no morro do juramente é que talvez a net coloque novamente os cabos.

    ResponderExcluir
  16. E uma vergonha hoje en dia voce nao ter acesso a internet por vontade de bandidos que atuan nesta area. Cade a net que nao faz nada... Porra

    ResponderExcluir
  17. e aí pessoal, alguma melhora desde o último post?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário com detalhes em anônimo, que será encaminhado a autoridade competente para as devidas providências.