segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cabeamento TV a cabo Net incompleto Vaz Lobo e Vicente de Carvalho, Colégio etc..

  Faltam somente  5 ruas para serem cabeadas em Vaz Lobo e outras mais em Vicente de Carvalho.
Rua Bezerra de Menezes, Vaz Lobo - Cep: 21361-000. 

Rua Oliveira Figueiredo, Vaz Lobo - Cep: 21361-070.
Travessa Guamá, Vaz Lobo - Cep: 21361-080.
Rua Alice Freitas, Vaz Lobo - CEP 21371-220.
Rua Dona Maria Enfermeira, Vicente de Carvalho - Cep 21371-580.


  Na Rua Bezerra de Menezes, esquina com Oliveira Figueiredo, ainda não tem cabeamento da NetCombo disponivel, na Rua Oliveira Figueiredo, um caminhão passou e colocou as presilhas de louça marrom, até a metade da rua, mas nem o cabo de aço passou, será que um dia chega a Net nesse lado de Vaz Lobo?
   Na rua Manoel Machado o cabo de aço já existe, até uns 100 metros da esquina, a partir da estação do Metrô, direção de Tomás Coelho, nada de cabeamento, em direção a Colégio, após os Boêmios de Irajá, já tem o cabo de aço, mas os cabos também não foram instalados.
  Na praça de vicente, os cabos de aço existe, mas os cabos pretos estão abandonados nos mesmos.
  Em frente ao Mundia de Vaz Lobo, só tem cabo de aço, pessoal, comentem e reclamem, só assim todos serão atendidos.

Veja como identificar se a sua localidade tem Tv a cabo Net, esses equipamentos abaixo só são usados pela Net, exceto os compridos pretos, que podem ser usados por qualquer empresa que trabalha com fibra ótica..

Abaixo uma emenda ótica.

Emenda ótica. 


Emenda ótica.  

Emenda ótica.  


Amplificador e emenda de CATV, onde os cabos são unidos. 


Emenda CATV.  


Emenda ótica.  


Abaixo com é uma fibra ótica.  


Emenda ótica.  


Nó ótico, onde a fibra ótica é convertida para cabo CATV, o mesmo tipo que chega na sua casa, o sinal é convertido de luz para analógico e vice versa, já que agora trafega internet neles.  

 

31 comentários:

  1. Em irajá... mais especificamente na Av. Brasil, 17.221 e nos conjuntos e ruas próximas já existem os serviços da net, mais pelo menos a internet funciona mal e porcamente. Se vc assinar 10 mega recebe no máximo 2 mega.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe me dizer quando vai chegara net combo na rua bezerra de menezes?

    ResponderExcluir
  3. Edgardo Romero do cajueiro até a faculdade da cidade, dos dois lados da rua, SEM NET !!!

    ResponderExcluir
  4. No Largo d vaz lobo tem várias faixas da net, dizendo que já está disponível e tal...

    Contei umas 4, mas tava de buzão...

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se já chegou na vila da Penha, Aki próximo ao Shopping carioca e ao conjunto do IPASE ?

    ResponderExcluir
  6. Ja está nisso a muito tempo, a net cabebou algumas ruas aqui em vaz lobo, mais pelo visto nao estao dando continuidade ao serviço, acho que desistiram, e eu que estava tao feliz pensando que iria ter net virtua em minha residencia, ta brabo conseguir algum serviço em vaz lobo em pessoal .... ovce liga pra net eles falam o mesmo de sempre, ainda nao tem disponibilidade para o serviço no cep informado puta que pariu mais de 6 anos que vaz lobo nao sabe o que é uma internet decente, tem essa merda de Tvar net, que é uma porcaria a internet deles trava direto é um lixo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Faixa com anuncio é o que não falta, é só ligar e nas ruas citada acima, não tem previsão, Eu não quero saber mais de gatonet, internet cara e lenta e Tv a Cabo de baixa qualidade, o povo desses bairros querem NetCombo já, nós podemos pagar e caro por um serviço de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  8. É COM MUITA TRISTEZA QUE VENHO COMUNICAR ISSO, PARECE QUE A NET VAI PARAR O CABEAMENTO EM VAZ LOBO, DEVIDO AO FATO DO PESSOAL DA GATO NET TER TIRADO TODO O CABEAMENTO, TUDO QUE A NET VINHA COLOCANDO AQUI PARA DISPONIBILIZAR O SERVIÇO FOI TIRADO OU DESTRUIDO PELO PESSOAL QUE MANTEM O GATO NET EM VAZ LOGO, INFELISMENTE NÃO TEREMOS NET OFICIAL EM VAZ LOBO POR CAUSA DA VAGABUNDAGEM DO PESSOAL DO GATO NET DA AREA.

    ResponderExcluir
  9. Edgard Romero do campo do cajueiro até a faculdade da cidade, dos dois lados da rua, SEM NET !!!

    ResponderExcluir
  10. melhor esquecermos net em vaz lobo... aff

    ResponderExcluir
  11. Alguem da net virtua ligou aqui para minha casa, ele falou que na rua bezerra de menezes já ta todo cabeado, só falta ligarem la, pq cabo já tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem (ou pelos menos tinha o cabo). O problema que não deixam a NET iniciar o serviço!

      Excluir
  12. Na Bezerra de Menezes, pelo menos no pedaço entre a avenida Vicente de Carvalho e a rua Alice Freitas, não tem nem cabeamento Net, na Rua Oliveira Figueiredo eu confirmo, só foi inslado e esquecido, os suportes de ceramica, nem o cabo de aço foi instalado, na Alice freitas instalaram somente o cabo de aço.

    ResponderExcluir
  13. Esse alguém deve ser da GatoNet TV AR fingindo que é da Net, tem muita gente assinando gato e pensando que é lebre.

    ResponderExcluir
  14. Los accionistas de la red de cable en Río de Janeiro están perdiendo dinero con la falta de cableado de cable inconpetencia Net TV

    ResponderExcluir
  15. cep 21360-202, sem NET !!

    ResponderExcluir
  16. Foda-se o gato net. Eu quero o Virtua da net... Realmente estava quase tudo pronto mais a vagabundagem tirou os cabos uma semana depois e pôs os vendedores para correr.

    Essa área é esquecida pelo poder público!

    Esqueçam! Nunca teremos NET!

    Todos mofando na Claro 3G. Pior que o cu da Oi também não da mais disponibilidade para o Velox em Vaz Lobo, Vicente de carvalho e adjacências.

    ResponderExcluir
  17. Sabe como se resolverá isso? Fazendo = São Gonçalo.

    A Net terceiriza o serviço para os caras que tem contexto na região e pronto!

    ResponderExcluir
  18. Poxa estou me mudando para a rua Dona maria enfermeira, e me deparei com esse problema.

    Se não tem net, não tem velox qual provedor de internet eu posso usar? só os 3G?

    na TV tem a sky que ainda salva.

    O que eu devo fazer já que estou indo para essa rua e não sei viver sem internet :(

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na Cesar Muzio (perto da Maria Enfermeira) e tenho velox de 5mb, mas queria o net combo. aqui nos postes tem uns cabos soltos, parece ser da net, pois moro perto da Av Vicente de Carvalho que eu acho que jah tem.

      Excluir
  19. Olá, quero net vírtua em Vaz lobo, na Rua Lima Drumond 306, por favooooooooooooooooooooooor. Eu antes tinha a net em Brás de pina, mas agora me mudei e lá não tem sinal. Eu gosto tanto do serviço da net, por favoooooor!!

    ResponderExcluir
  20. Tem outra internet em vaz lobo sem ser essa tvar net ?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Moro na rua Mano Décio da Viola 306 fds. e não tenho NET. Inclusive foi eu quem mapeou essa rua e algumas de Vaz Lobo.
    Gostaria de me tornar um cliente da NET.

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe se essa tal de NetVantagem internet via radio é boa ?

    ResponderExcluir
  23. Na Rua Vaz Lobo está cabeada sendo que o serviço não está disponível

    ResponderExcluir
  24. A net cabeou de novo a bezerra de menezes, mas vieram 2 caras provavelmente mandados pela tvar net, pois antes deles chegarem pra arrancar tinha um tecnico da tvar net olhando os cabos da net virtua, cortaram todos os cabos, pra piorar deixaram tudo pindurado e depois foram embora .. tvar net -> http://www.tvanetrio.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de a NET cabeasse na rua Lima Drumond 367 em Vaz Lobo,aqui so tem a internet Tvar Net e é horrivel,cai toda hora

    ResponderExcluir
  26. Tvar net é um lixo total !! so vive caindo !! alem de ser eles que tiram os cabos da net virtua de vaz lobo ..

    ResponderExcluir
  27. Trabalho como representante comercial da net, entrem em contato comigo e me passem seus endereços que eu posso ligar na central e ver pra vocês se tem cabeamento ou não, eles estão fazendo ação em massa para cabear as áreas onde não havia cobertura, então é provável que em muitos lugares que não tinha antes já tenha. Entrem em contato pelo email: priscilla_hmr@hotmail.com ou phingred@hotmail.com que eu consigo ver pra vocês, também tenho autorização para vender, então se tiver cabeamento o cliente já solicita o serviço comigo, temos Net Combo, e também planos avulsos. Aguardo contato.

    Priscilla
    Representante Autorizada Net

    ResponderExcluir
  28. Priscila,

    Quero net virtua e a net tem que fazer pressão pra colocar... é um absurdo o que ocorre naquela área... pessoas com boas condições sociais tendo que se submeter a baixa velocidade e multiplas desculpas das concorrentes... Onde estão as autoridades e o direito de ir e vir???????

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário com detalhes em anônimo, que será encaminhado a autoridade competente para as devidas providências.